Ter uma piscina Henrimar é só sucesso, ela já é um acessório que traz conforto, lazer, bem-estar e, de quebra, transforma seu jardim, deixando-o mais atraente e interessante. Mas, existem maneiras de deixar sua piscina ainda mais charmosa, com acessórios desenvolvidos para embelezar sua área externa com piscina. Fizemos uma lista de cinco acessórios que vão conquistar de vez os amantes de piscina:

Lanternas Flutuantes

Como já falamos em nosso blog, lanternas flutuantes são ótimas para serem usadas à noite como decoração festiva, enfeitando sua piscina e transformando-a no astro de sua decoração. Essas lanternas são acessórios produzidos com material feito especialmente para flutuar. Elas podem ser de diferentes formatos, o importante é escolher uma que siga a mesma linha de decoração já existente em seu jardim.

Plantas ornamentais

Assim como as lanternas, também já comentamos em nosso blog sobre Plantas para o entorno da piscina. As plantas embelezam e fazem bem ao meio ambiente. Elas combinam muito com piscinas e jardim, e são muito mais do que um acessório. Mas há especificações necessárias caso vá colocá-las perto de sua piscina. Vale ressaltar, que é melhor escolher uma planta que não solte muitas folhas, para manter sua piscina com menos dejetos. Mas, vale tudo quando se quer dar um charme a mais ao ambiente. A Henrimar possui equipamentos e acessórios que vão te ajudar a manter a água de sua piscina sempre perfeita.

Cadeiras, sofás e mesas – conjuntos de jardim

O entorno da piscina também é muito importante, por isso, investir em um conjunto de jardim, como cadeiras, mesas e sofás de palha com assentos feitos de material impermeável, é ótimo. Além de criar um ambiente para tomar sol, também será um ótimo local para reunir com suas visitas, ou apenas a sua família, e aproveitar um tempo ao ar livre.

Iluminação

Com uma iluminação correta você pode aproveitar sua piscina tanto de dia quanto de noite. Disponíveis nas versões monocromática – branco e azul – e colorida, os refletores de LED Henrimar iluminam até 6 m2.

Bordas decorativas

Além de transformar o exterior, também é possível mudar o interior de sua piscina. Com as bordas decorativas Henrimar, sua piscina se transforma, ficando do jeitinho que você sempre sonhou. Acessíveis nas cores azul com detalhes em prata, prata com detalhe em azul e quadriculado totalmente azul.

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais