Para você que gosta de piscina, daremos dicas de piscinas pelo mundo todo que estão famosas e apareceram em várias matérias como ‘’As 15 piscinas para mergulhar antes de morrer ‘’.
As piscinas são em lugares deslumbrantes ao redor do mundo todo e em paisagens totalmente diferentes.
A primeira opção é em Marina Bay Sands Hotel em Singapura, a piscina fica no 57º e tem uma vista espetacular para a cidade.
A segunda piscina é a Evason Ma’In Hot Springs Six Senses Spa e Resort na Jordânia. O SPA Six Senses tem uma piscina com uma água verde com muitos minerais.
A terceira opção é o Golden Triangle Resort Chiang Rai na Tailândia, existem 73 suítes e 10 piscinas com vistas maravilhosas.
A quarta piscina é em Ibiza, no Hotel Hacienda Na Xamena. A piscina tem águas cristalinas, muitos andares e rochas e é considerada uma das mais bonitas do mundo.
A quinta piscina é na Indonésia em Bali, no Hotel Hanging Gardens Ubud,fica no topo de uma falésia e é rodeada por uma floresta tropical.
A sexta opção é na Grécia na Ilha de Thassos próxima à costa da Macedônia. A piscina é natural e culpida com rochas que abrigam a água cristalina.
A sétima opção fica no México, em um residencial chamado San Alfonso Del Mar que além de ser um complexo é um Resort que oferece serviços para o mundo todo. É conhecida por ser a maior piscina do mundo com cerca de 1Km de extensão.
A oitava opção é de tirar o fôlego, você já pensou em dar um mergulho e encontrar um crocodilo? Na Austrália é possível! . Na piscina do aquário do Crocosaurus Cove.
Na chamada parte rica da Índia, no The Park Hyderabad, encontramos muita criatividade na área da piscina sendo uma ótima pedida e a nossa nona opção
Já pensou jantar em cima de uma piscina estrelada? Nas Ilhas maldivas, em uma praia particular é possível! Que tal um jantar romântico? Aproveite a dica!
Em São Paulo, na Zona Sul fica a nossa décima primeira opção, no Hotel Unique, Bar e Restaurante Sky, Um refúgio do stress para os paulistanos.
E não poderia faltas as Bahamas, no Nandana Villa Resort fica localizada uma das piscinas mais tops. Porém o preço é um pouco salgado.
Na Itália temos uma colina com vista para o mar. No Hotel Caruso fica localizada uma das piscinas mais bonitas do mundo. A decoração também é de cair o queixo com jardins e tetos com afrescos, dando um tom antigo para o local.
Outra boa pedida é o Jade Mountain Resort – Ilhas Antilhas, Santa Lúcia. Em um pequeno país do Caribe existe uma piscina com uma paisagem maravilhosa, mostrando a beleza do local.
E para finalizar nossas dicas, a piscina na casa do empresário e psiquiatra Henry Jarecki nas privadas Ilhas Virgens Britânicas!
Ficou inspirado com todas essas dicas? Agora é só visitá-las! 

Fonte: BlogKanui

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais