A busca pela batida perfeita de sua Pool Party

4 de setembro de 2015
A busca pela batida perfeita de sua Pool Party

 

Ainda não é Verão, mas o calor já está dando as caras por aqui, em terras tropicais. Para refrescar e ainda por cima se divertir nesses dias, que tal organizar uma pool party? Ela é uma boa pedida para chamar a família e os amigos para se refrescar em sua piscina Henrimar. Além da piscina, uma coisa não pode faltar em sua pool party: a música!

Dizem que a música é a alma da festa, então uma boa seleção de músicas irá dar o tom a ela, e esta lista irá despertar nos convidados experiências únicas e recordações, ajudando a construir um clima propício para momentos de divertimento e relaxamento.

A escolha da batida perfeita para a sua pool party tem que levar em consideração o estilo dos convidados. Uma festa é um motivo de reunião de pessoas queridas, por isso, a escolha da música é fundamental. Uma playlist que contemple vários gostos é o ideal, principalmente se for um grupo heterogêneo com uma faixa etária diversificada. Fique atento para não se embasar em apenas um estilo musical, há no grupo diversos gostos e por essa razão, quanto mais eclético, melhor.

Capriche no som, um equipamento de som irá ajudar a marcar mais ainda a sua festa. Você pode ter a piscina perfeita, uma playlist bem diversificada, mas e se a potência do som não é boa? Um amplificador é o segredo do sucesso. Também é bom lembrar sobre ter consideração pelo vizinho, fique atento ao som para não ultrapassar os limites da boa convivência e nem avançar noite a dentro, fora dos horários permitidos!

Há vários sites e apps de playlist já prontas para você usar, como o Spotify e o Superplayer. Outra opção é deixar o público livre para escolher as músicas, também há um aplicativo desenvolvido para esse fim, o Vitrola ajuda a embalar sua party! Não se esqueça dos aperitivos e bebidas. Vale usar cocktail com frutas, sem álcool!