As piscinas de hotel mais bonitas do mundo.

8 de dezembro de 2017
As piscinas de hotel mais bonitas do mundo.

Muitas pessoas preferem aproveitar o calor do sol se refrescando na piscina, ao invés das praias. A água doce e a ausência de ondas são alguns dos itens que fazem a diferença. Por isso, hoteis investem em piscinas deslumbrantes para atrair mais visitantes em qualquer época do ano. Com suas formas encantadoras e paisagens únicas, esses hoteis levam a beleza e sofisticação aos seus hóspedes. A sensação de mergulhar na piscina de hotel é um verdadeiro prazer de uma viagem. Poder desfrutar de uma bela paisagem e relaxar ao mesmo tempo é algo único.
Pensando nisso, fizemos uma lista com algumas das piscinas mais bonitas do mundo, confere aí:

1. Zemi Beach Hotel – Anguilla, Caribe

piscinas de hotel
Se você pretende ir ao Caribe nessas férias, não pode deixar de conferir esse hotel. Nele, você tem a opção de relaxar em uma piscina de borda infinita com vista para o mar ou uma piscina privativa, num ambiente mais tranquilo. Seus hóspedes têm uma experiência única ao contemplar a exuberância da natureza de pertinho.

2. Holiday Inn Shanghai Pudong Kangqiao – Xangai, China

piscinas de hotel
A piscina desse hotel fica suspensa no 24º andar do edifício, com piso de vidro. E ela é construída do lado de fora do edifício! A impressão é de estar mergulhando no céu, como se estivesse voando.

3. Hotel Costa dei Fiori – Sardenha, Itália

piscinas de hotel
O hotel fica no sul da ilha da Sardenha e foi construído com materiais originais dos séculos XVI e XIX. Possui três grandes piscinas! Uma delas tem água salgada e existe uma menor para crianças. Mas o destaque é uma piscina de borda infinita com uma vista incrível para o mar.

4. Resort Amirandes Grecotel – Creta, Grécia

piscinas de hotel
A arquitetura desse hotel foi baseada nos traços da civilização Minóica, a mais antiga da Europa. O resort conta com muito luxo e sofisticação em cada parte. Sua piscina é de água salgada e possui as dimensões de uma piscina olímpica. Ela dá a impressão de que é a continuação do mar ao olhar para o horizonte.

5. Le Méridien, Bora Bora – Polinésia Francesa

piscinas de hotel
O hotel Le Méridien também dá ao seus hóspedes a sensação de que a piscina é uma continuação do mar. Nela, é possível contemplar a natureza e nadar com peixes e tartarugas. Os bangalôs desse hotel ficam sobre a água!

6. Hotel Villa Honegg – Suíça

piscinas de hotel
O hotel tem vista para as montanhas dos Alpes Suíços e um lago exuberante para completar a paisagem. Sua piscina com borda infinita fica no local perfeito para que o hóspede aprecie a cena.

7. Four Seasons Safari Lodge Serengeti – Serengeti, Tanzânia

piscinas de hotel
Este resort, localizado no coração do Parque Nacional Serengeti, conta com uma das paisagens mais incríveis da África. A piscina cristalina se destaca no clima seco. Ela fica no local ideal para os hóspedes admirarem a vida silvestre enquanto nadam.

8. Ubud Hanging Gardens, by Orient Express – Bali, Indonésia

piscinas de hotel
O resort conta com duas piscinas de borda infinita que ficam situadas em meio às colinas. A sensação que o hóspede tem é de mergulhar em meio à vegetação. Mergulho com ar fresco da floresta!

9. Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara – Abu Dhabi

piscinas de hotel
A localização tranquila desse hotel é o que atrai muitos turistas. Ele está a apenas duas horas de carro da cidade de Abu Dhabi. A arquitetura elegante e quartos luxuosos encantam os hóspedes. Sua piscina possui um estilo único, cercada de palmeiras e dunas de areia.

10. Windsor Miramar – Rio de Janeiro, Brasil

piscinas de hotel
E é claro que não poderia faltar um hotel brasileiro na nossa lista. Que a praia de Copacabana é um dos cartões postais mais famosos do Rio de Janeiro, todo mundo sabe. Agora imagine poder desfrutar dessa belíssima paisagem enquanto aproveita a piscina de borda infinita deste hotel. O Windsor Miramar está entre os dez melhores da cidade maravilhosa e oferece conforto e sofisticação para os seus hóspedes.