Depois de escolher sua piscina e tê-la construída em sua área de lazer, você não pode deixar de ter equipamentos para mantê-la sempre em ordem, seja em funcionamento ou em limpeza.

Kit de limpeza

Pensando nisso, a Henrimar tem sempre desenvolvido equipamentos que auxiliem de maneira adequada a conservação dessa piscina. Um dos mais recentes lançamentos é o Kit Limpeza.

Esse kit é composto de mangueira, escova, aspirador, peneira, adaptadores, cabo e estojo de teste para controle do pH e cloro.  Com esse equipamento em mãos, você ou seu piscineiro, deve usá-los para a limpeza semanal da piscina, evitando que sujeiras se acumulem e possam prejudicar a qualidade da água.

Equipamentos

Outros equipamentos que devem constar em uma piscina de fibra são os dispositivos.  Cada um deles tem uma função, como aspirar, funcionar como dreno de fundo, retorno e hidromassagem. dispositivos são fabricados  em ABS virgem e tem 50mm soldável.

Tão importante quanto o equipamento anterior, o Registro de Esfera e a luva de união oferecem praticidade e segurança nas instalações. Nossos Registros de esfera com luva de união foram  cuidadosamente desenvolvidos  para total controle da passagem da água pela tubulação, permitindo o bloqueio total do fluxo para manutenções, instalações, limpeza e outras necessidades, sempre objetivando praticidade e segurança.

Borda Decorativa (Adesivo Resinado para sua Piscina)

Além de equipamentos necessários para o bom funcionamento e conservação da sua piscina, criamos pastilhas coloridas para embelezar ainda mais a borda da sua piscina.  As pastilhas são auto adesivas, fabricadas em resina PU e podem ser trabalhadas conforme a imaginação mandar para destacar o formato e modelo escolhido.

Outros Produtos

Além desses produtos, temos outros que complementam e embelezam sua piscina Henrimar. É o caso da Cascata em PVC, Led colorido ou monocromático, bomba de hidromassagem, aquecedor solar (muito útil para manter sua piscina aquecida o ano todo) ou o tratamento de ozônio que ajuda a manter sua piscina limpa e adequada para o uso. Confira mais em nosso site e faça um orçamento: http://www.henrimar.com.br/catalogo/equipamentos

Novidades

Veja mais

Contato

    Fechar

    Indicação Premiada

    Quando os seus indicados fecharem o negócio, você recebe um bônus em dinheiro com um percentual proporcional ao valor da sua compra. Compartilhe sua felicidade e seja recompensado por isso. Veja o Regulamento e saiba mais!

      Participante

      Indicado

      Copyright © 2024 Henrimar Piscinas. Todos os direitos reservados.

      Desenvolvido por Chilli360

      Véspera Tecnologia

      Nós usamos cookies

      Este site usa cookies para aprimorar sua experiência de navegação.

      Saiba mais