15 piscinas para mergulhar antes de morrer

10 de outubro de 2014
15 piscinas para mergulhar antes de morrer

Para você que gosta de piscina, daremos dicas de piscinas pelo mundo todo que estão famosas e apareceram em várias matérias como ‘’As 15 piscinas para mergulhar antes de morrer ‘’.
As piscinas são em lugares deslumbrantes ao redor do mundo todo e em paisagens totalmente diferentes.
A primeira opção é em Marina Bay Sands Hotel em Singapura, a piscina fica no 57º e tem uma vista espetacular para a cidade.
A segunda piscina é a Evason Ma’In Hot Springs Six Senses Spa e Resort na Jordânia. O SPA Six Senses tem uma piscina com uma água verde com muitos minerais.
A terceira opção é o Golden Triangle Resort Chiang Rai na Tailândia, existem 73 suítes e 10 piscinas com vistas maravilhosas.
A quarta piscina é em Ibiza, no Hotel Hacienda Na Xamena. A piscina tem águas cristalinas, muitos andares e rochas e é considerada uma das mais bonitas do mundo.
A quinta piscina é na Indonésia em Bali, no Hotel Hanging Gardens Ubud,fica no topo de uma falésia e é rodeada por uma floresta tropical.
A sexta opção é na Grécia na Ilha de Thassos próxima à costa da Macedônia. A piscina é natural e culpida com rochas que abrigam a água cristalina.
A sétima opção fica no México, em um residencial chamado San Alfonso Del Mar que além de ser um complexo é um Resort que oferece serviços para o mundo todo. É conhecida por ser a maior piscina do mundo com cerca de 1Km de extensão.
A oitava opção é de tirar o fôlego, você já pensou em dar um mergulho e encontrar um crocodilo? Na Austrália é possível! . Na piscina do aquário do Crocosaurus Cove.
Na chamada parte rica da Índia, no The Park Hyderabad, encontramos muita criatividade na área da piscina sendo uma ótima pedida e a nossa nona opção
Já pensou jantar em cima de uma piscina estrelada? Nas Ilhas maldivas, em uma praia particular é possível! Que tal um jantar romântico? Aproveite a dica!
Em São Paulo, na Zona Sul fica a nossa décima primeira opção, no Hotel Unique, Bar e Restaurante Sky, Um refúgio do stress para os paulistanos.
E não poderia faltas as Bahamas, no Nandana Villa Resort fica localizada uma das piscinas mais tops. Porém o preço é um pouco salgado.
Na Itália temos uma colina com vista para o mar. No Hotel Caruso fica localizada uma das piscinas mais bonitas do mundo. A decoração também é de cair o queixo com jardins e tetos com afrescos, dando um tom antigo para o local.
Outra boa pedida é o Jade Mountain Resort – Ilhas Antilhas, Santa Lúcia. Em um pequeno país do Caribe existe uma piscina com uma paisagem maravilhosa, mostrando a beleza do local.
E para finalizar nossas dicas, a piscina na casa do empresário e psiquiatra Henry Jarecki nas privadas Ilhas Virgens Britânicas!
Ficou inspirado com todas essas dicas? Agora é só visitá-las! 

Fonte: BlogKanui